quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esmalte da Semana - Preto, Sereia e Cinza 3D

Quando eu era adolescente (ate esses dias atras.. ) eu adorava esmalte preto. Mais conforme o tempo passou, ja nao ligo tanto quanto antes, mais ainda sim amooo!..Como fazia muito tempo que eu nao usava o preto, eu decidi passar.

Passei uma mão de base... e apenas uma mão de esmalte preto da Realce. Ficou divino.


Eu ainda nao contente com o resultado, resolvi mudar um pouco.
Procurei na minha pequena caixa de esmaltes, e achei um escondido lá no fundo (coitado!)...
ë o Sereia da linha Colortrend Avon (olha como o vidrinho é antigo!). Quando passei em cima do preto, fiquei muito surpresa. De rosa ele ficou cinza!
Mais nao deixou de ser bonito.


Como eu adoro brilho, passei em cima do preto/sereia uma mao do cinza 3D da Top Beauty.


Eu fiz um teste em apenas uma unha, passei o preto e passei o cinza 3D, nao ficou tao bom quanto com o sereia.

Adorei o resultado.
Preto, Sereia e cinza 3d.
Divinos.
Olha como ficou: (esta parecendo um prateado com glitter)





Eu aprovo!