segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Impala MatteFlours

Olha que lindo! A coleção Impala MatteFlours que eu ganhei do blog Esmalte de Pimenta!!!




Eu adorei.. No começo achei que não ficaria legal por ele ser fosco (nunca me imaginei usando um esmalte fosco, achei que ficaria horrível, me enganei). Ficou divino!!
Como todo esmalte para ter um efeito maravilhoso é necessário 2 camadas...
E um detalhe importante.. a secagem é ultra rápida.
Amei!!

Muito Obrigada Mila...

As cores são:
Club
1 camada


2 camadas

__
Flours

1 camada (Bem transparente)


2 camadas (continua transparente, mais não perdeu a beleza por isso)

__
Shock


1 camada (esse com 1 camada já fica divino, com 2 fica perfeito!)


2 camadas (Bem fosco mesmo)

__
Spirit

1 camada (Transparente igual ao Flours)


2 camadas (não gosto de verde, mais esse me conquistou)

__
Tech

1 camada



2 camadas
 O que vocês acharam??
Eu amei!!!