quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Unhas

Hoje vou falar de uma paixao: Esmaltes! Alias, vou começar a publicar a minha coleçao de esmaltes... tenho só um pouquinho... #atáatéparece

Como é a primeira vez que posto sobre MEUS esmaltes, vou primeiro apresentar minhas unhas.. 




Eu procuro cuidar muito bem delas. Quando estou sem esmalte (aquele período de descanso da unha) eu uso o Creme para unhas e cutículas da RACCO. Esse creme é um Complexo Multivitamínico, complementado pelos Silicones e Óleo de Girassol. Ele deixa as Unhas mais fortes, nao descama, as cutículas ficam hidratadas e fáceis de remover. Ah nem vou falar muito.. ele é muito bom.

E quando vou passar esmalte, sempre me preocupo em passar um base boa (com nutrientes e vitaminas, ou casco de cavalo). E passo o esmalte por cima.
Elas ficam divinas!