quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maxxi 30 LIfe


Cápsula da Beleza

Nutricosméticos são formulados a partir de ingredientesnutracêuticos com função cosmética;
 os cosmecêuticos são cosméticos formulados comingredientes do tipo farmacêutico;
Isto é, se diferenciam na fonte dos ingredientes comfuncionalidade;
Assim, as promessas do produto em geral determinam se este é considerado um cosmético ou um remédio.
 No Brasil, os dermatologistas classificam os produtos orais com finalidade estética como nutracêuticos: São uma fonte diária de nutrientes fundamentais para o bom funcionamento de todo o nosso corpo, incluindo a pele.


A idéia é bem simples: você passa a ingerir o MAXXI 30 e previne o envelhecimento da pele, combate rugas, previne a queda capilar e fortalece as unhas.
    Ele foi desenvolvido com o cuidado de conter em sua composição, princípios ativos como o colágeno marinho hidrolisado, zinco,vitamina C e vitamina E.

Ação dos nutricosméticos:
Nutrir a pele de dentro para fora;
 Suplementos de beleza oral;
 Princípios ativos especiais que previnem o envelhecimento;
Produtos alimentícios, que funcionam como complemento dos cosméticos.
A solução para a consequência


Maxxi 30 é um suplemento alimentar. É um reforço na luta contra o envelhecimento e a degeneração de nossas células. Vitaminas são essenciais para o organismo humano. E são componentes naturais de alimentos.
Principais ingredientes: Vitamina E, V
 itamina C, Colágeno Marinho, Zinco.
VITAMINA E 
Principais benefícios:
• Atividade antioxidante, melhora o sistema imunológico, melhora a ação da insulina, melhora a circulação, é conhecida como a vitamina antiesterilidade, dimi
 nui a taxa de declínio do cérebro, diminui complicações pós-cirurgicas.
VITAMINA C
Principais benefícios:
• Antioxidante, essencial para a ação do colágeno e hormônios, auxilia na cicatrização de feridas, fraturas, contusões, hemorragias, sangramentos de gengiva. Promove a resistência a infecções, combate alergias, dor nas articulações, fraqueza 
muscular.
COLÁGENO
O colágeno é uma proteína existente no corpo humano. Em geral temos 30% na nossa pele, ossos, cartilagens e tendões. Mas por volta dos 25 anos, o organismo começa a produzir menos. Supõe-s 
e que essa seja uma das principais causas do envelhecimento. 
Principais benefícios:
• Aumento da produç ão de colágeno na pele, pele mais firme, viçosa e hidratada. Combate a flacidez e estrias, cabelos mais fortes e com brilho, diminuição da dor muscular.
ZINCO
O zinco é um mineral e 
ncontrado em várias fontes da natureza, no reino vegetal e animal.
Principais benefícios:
• Função antioxidante, fortalece o sistema imunológico, auxilia na cicatrização, combate vírus e bactérias, auxilia o pâncreas na função digestiva, normaliza as funções da tireóide, fortalece a memória e a concentração, necessário para fortalecer os órgãos reprodutores, fortalece unhas e cabelos.