sábado, 23 de junho de 2012

Capa Galão de Água - 20 litros

Fonte: Sululu




É só clicar em cima da imagem que vai aparecer maior, o papel está dobrado ai você vai precisar fazer uma colagem e passar o molde para o tecido.


A parte de baixo você vai precisar de 90 cm de comprimento e 43 cm de altura de tecido (na cor de sua preferência).

Fazer os acabamentos nas laterais (1cm) e a barrinha de baixo pode ser feita de outra cor (eu fiz laranja) tem 5 cm de largura e 90 cm de comprimento.

Para juntar as duas partes você vai precisar de muitoooo alfinete e muita paciência.. o tamanho nunca vai bater ai vamos precisar fazer 2 preguinhas de mais ou menos 2cm cada. Quem ainda não tem muita prática se achar melhor alinhavar faça. Eu já me arrisquei e fui direto passar na máquina de costura.
E olha como ficou (quem vê assim prontinho não sabe quanto furinho ele tem e eu pensei em desistir).

Agora é só usar a imaginação para os detalhes. Eu fiz aplicação e ficou assim...
ahh eu esqueci de fazer os olhinhos... kkk


onde peguei as galinhas (http://josyartesanatosencantados.arteblog.com.br/206452/Moldes-de-galinhas/)