segunda-feira, 22 de julho de 2013

Laço de papel para presente



Como fazer um lindo lacinho de papel
Com esta técnica você pode fazer vários lacinhos! Muito legal, né? Confira as dicas e crie um lindo mimo colorido também para enfeitar o presentinho de sua maior musa inspiradora!

Materiais

- Papel colorido
- Molde impresso
- Tesoura
- Cola
- Lápis

Molde de laço

Clique na imagem para ampliar em outra aba
molde-laco-de-papel-2
Para imprimir o molde, leve a imagem para o Word, ajuste no tamanho ideal para o seu lacinho e imprima. Você provavelmente terá que fazer alguns testes até ter o tamanho certo para o seu laço de papel. Portanto, você pode imprimir em papeis rascunhos mesmo.

Passo a passo

Com os moldes impressos no tamanho que você preferiu, recorte-os e transfira-os utilizando um lápis. Outra opção é imprimir os moldes diretamente no papel colorido.
como-fazer-laco-de-papel-2
Depois que recortar as peças que você vê acima, você já pode criar um laço de papel.
como-fazer-laco-de-papel-3
O papel molde de comprimento maior você deverá colar as extremidades no meio com cola, como você observa na foto.
como-fazer-laco-de-papel-4
Depois é só colocar a outra parte do molde atrás e fixar no meio a tirinha de papel que você cortou de acordo com o molde. É só envolver as duas partes no meio com a tirinha e arrematar com a cola.
como-fazer-laco-de-papel-1
Por fim é só colar em cima do presente e vualá! Sua criação já está pronta para ser apreciada. Espero que tenha curtido e possa encher sua mãe de felicidade com este detalhe lindíssimo! Faça também e deixe-a radiante de felicidade com a embalagem fofinha. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!